O DOBRO DA PERFORMANCE PELA METADE DO ESFORÇOEntre em contato 44 32247446 PORTAL DO ALUNO

VALUES INDEX

Saber quais são os fatores motivadores e estilo

VALUES Index combina o trabalho do Dr. Spranger e Allport para criar o perfil de motivações mais poderoso no mercado atual. Tais informações são vitais quando se trata de motivar funcionários, tomar decisões de contratação e seleção, entender problemas de desempenho ou em qualquer lugar que exija entender o que impulsionamotiva e inspira um indivíduo.

Compreender por que alguém faz o que faz é a chave para entender como conseguir engajá-lo com o trabalho e em um ambiente que o levará à maior paixão.

O perfil VALUES Index é exclusivo porque:

  • Tem os melhores resultados de validade e confiabilidade no mercado
  • É o único instrumento de valores para examinar sete dimensões separadas de motivação
  • Usa a interface clique e arraste para uma precisão e facilidade de uso significativamente maiores
  • Contém os itens de instrumento mais atuais para maior precisão e confiabilidade

Os valores ajudam a influenciar o comportamento e a ação e podem ser considerados um pouco de motivação oculta porque não são facilmente observáveis. Compreender seus valores ajuda a dizer o porquê você prefere fazer o que você faz. É vital para um desempenho superior para garantir que suas motivações sejam satisfeitas pelo que você faz. Isso eleva a sua paixão, reduz a fadiga, inspira-te e aumenta a força.

VALUES Index mede sete dimensões da motivação:

  • Estético – um impulso para equilíbrio, harmonia e forma.
  • Econômico – um impulso para retornos econômicos ou práticos.
  • Individualista – uma unidade para se destacar como independente e único.
  • Político – um impulso para controlar ou influenciar.
  • Altruísta – um impulso para esforços humanitários ou para ajudar os outros de forma altruísta.
  • Regulatório – um impulso para estabelecer ordem, rotina e estrutura.
  • Teórico – um impulso para o conhecimento, aprendizagem e compreensão.

AULA 01 - VALUES INDEX

AULA 02 - AS SETE DIMENSÕES DE MOTIVAÇÃO MEDIDAS NO VALUES INDEX.

AULA 03 - RESUMO EXECUTIVO DOS VALORES

AULA 04 - FUNDINDO OS DOIS MAIORES VALORES

AULA 05 - DEVOLUTIVA COMPLETA DO VALUES INDEX

AULA 06 - INFORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA SEU CLIENTE PREECHER O QUESTIONÁRIO.

AULA 07 - CONSIDERAÇÕES E ORIENTAÇÕES FINAIS SOBRE O TREINAMENTO

08 . AVALIAÇÃO PARA CERTIFICAÇÃO DE ANALISTA COMPORTAMENTAL INNERMETRIX VALUES INDEX

  • VALUES INDEX / O COMPORTAMENTO SEMI-OBSERVÁVEL "O PORQUE"
  • AULA 01 - VALUES INDEX
  • AULA 02 - AS SETE DIMENSÕES DE MOTIVAÇÃO MEDIDAS NO VALUES INDEX.
  • AULA 03 - RESUMO EXECUTIVO DOS VALORES
  • AULA 04 - FUNDINDO OS DOIS MAIORES VALORES
  • AULA 05 - DEVOLUTIVA COMPLETA DO VALUES INDEX
  • AULA 06 - INFORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA SEU CLIENTE PREECHER O QUESTIONÁRIO.
  • AULA 07 - CONSIDERAÇÕES E ORIENTAÇÕES FINAIS SOBRE O TREINAMENTO
  • 08 . AVALIAÇÃO PARA CERTIFICAÇÃO DE ANALISTA COMPORTAMENTAL INNERMETRIX VALUES INDEX
Saber quais são os fatores motivadores e estilo
MATRICULE-SE
Quantidade de Vídeos: 14 vídeos
Tempo de Vídeos: 1h 52min 2s
Depoimentos
SILVIA KANOMATA

Ter entrado em contato com o universo de oportunidades que essa ferramenta pode proporcionar dá ...